quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ato 1: Frases de Billie Joe

“Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.”

"Apenas 99% da população se masturba, enquanto os outros 1%, mentem sobre isso."

"Odeio famosos. Eu realmente os odeio."

"Não há nada de errado em ser um "loser". Isso apenas depende de quanto vece é bom nisso." 

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

"Chegar ao topo é fácil, difícil é manter o posto, certo?"

"Punk Rock está morto... e fui eu que o matei."

"Eu não estou interessado em groupies. Eu tenho que dizer que eu nunca estive com uma groupie em toda a minha vida."

 "A gente cobra pelo que vale. Não ganhamos tanto quanto os Metallica, mas temos o suficiente para sustentar nossas famílias."

"As pessoas perguntam: "O que voce faria se não tivesse nos Green Day?" Eu digo: "Eu estaria no Green Day. Realmente, não tenho nada mais." Quando as pessoas dizem: "O que voce acha das pessoas que só falam com voce ou gostam de voce porque voce faz parte do Green Day?" Eu digo: "Bem, eu sou Green Day. O Green Day sou eu. É a minha vida"

"Somos uma banda punk para aqueles que sabem o que o termo significa, e não somos para aqueles que acham que sabem. Se você não faz parte da comunidade punk, somos só uma banda de rock para você"

"Nós não magoamos pessoas. Eu acho que nós somos mesmo uma banda amigável. Quantas outras bandas param os seus shows se elas virem um elemento do público cair no meio da multidão?"

"O segredo do sucesso do Green Day é que nós nunca tivemos uma meta. A gente nunca falou: vamos montar um banda de punk rock, ganhar muito dinheiro. Queríamos apenas nos divertir."

"Eu posso afirmar que o rock com certeza não será o mesmo sem Joey Ramone. Ninguém era 'cool' como ele: os óculos, o casaco... E ele não mexia um dedo. Simplesmente ficava lá, parado."

"Vocês podem me tirar do punk rock mas não podem tirar o punk rock de dentro de mim."

"Várias bandas vão dizer que preferem pequenos concertos, mas sejamos honestos, tocar num estádio não é nem um pouco ruim."

"Eu odeio universitários. Eles tiveram uma chance que eu nunca tive."

"Os rockeiros querem ser rebeldes, mas eles não querem ofender ninguém. Bom, isso não é engraçado! Eu acho que a América precisa ser ofendida agora mais do que nunca."

"Um cara veio até mim e perguntou 'O que é Punk?' Então chutei uma lata de lixo e disse 'Isso é punk!'. Então ele chutou a lata de lixo e disse 'Isso é Punk?', e eu disse 'Não, isso é modismo!'"

"Nós estamos nesta banda desde os quinze anos de idade. E eu ainda escuto as mesmas piadas de quando o Mike tinha dez anos de idade."

"Em palco dou tudo de mim. Um fã que vem ao nosso concerto pode estar a ter o pior dia possível: o cão dele morreu, a namorada acabou com ele ... Mas depois o concerto é espectacular e ele pensa 'Que se lixe o cão, está morto!'."

"Nunca corra na chuva usando meias!"

"Eu acabo soando como um Inglês imitando um Americano que imita um Inglês."

 "Eu meio que virei o tiozinho. Eu ficava bêbado o tempo todo e usando uma tanguinha fio-dental com estampa de leopardo."

0 comentários: